segunda-feira, 22 de julho de 2013

It isn't joke honey, it's fashion!!


      Eei gente!! Hoje vim falar sobre uma das coisas que mais me impressiona na moda, a versatilidade. As diversas formas que se pode compor uma roupa, uma produção, mesclando peças de roupa e acessórios. Os acessórios em especial são tratados na maioria das vezes como complementos da produção. Mas... estes acessórios não nasceram para ser complementos e sim o auge da sua produção.
     A responsável pelos seus nascimentos é a designer Charlotte Dellal, filha da ex-modelo Andrea Dellal. Através de sua grife Charlotte Olympia, Charlotte reinventa o mercado de saltos, clutches, flats e casquetes, ou melhor fascinators
     “Gosto de criar acessórios especiais, que evoquem sentimentos familiares e façam as pessoas sorrirem. O importante é ter senso de humor” diz Charlotte. Ela já se inspirou em Paris, no cinema, nos contos de fada e até em Hollywood! Me identifiquei muito porque adoro elementos diferentes que tornar o ponto de luz da roupa e obviamente sair do convencional haha!! A proposto lúdica e divertida toma frente e as atenções.

Aproveitem!!




*Hollywoodland
  



*La Vie en Rose



*Once Upon a Time




*Flats


Beijo,
Giu ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário