terça-feira, 11 de junho de 2013

Review paletta Avon.

Oi oi oi pessoal,me desculpem pela sumidinha!! Mas para compensar a ausência,vim mostrar pra vocês um produto BBB ( bom,bonito e barato! ). Acho que todos conhecemos a Avon não é mesmo? A marca super acessível e de boa qualidade lançou uma paleta nota 10. O nome dela é "urbana" e contém 12 cores lindas,de maioria cintilantes. Vamos dar um olhada? Tem direito a swatch!!!
Agora vou postar as cores de 4 em 4,junto com os swatches.




Lindas as cores né? Elas são muito bem pigmentadas,já que eu passei rapidinho no dedo e já ficaram assim. O marrom matte é mais pigmentado pessoalmente,é que ficou muito claro na foto. A quinta (ótima para iluminar) e a última ( marrom meio roxinho pessoalmente) foram as minhas favoritas!! A paleta não é nem um pouco cara,se não me engano foi 39,90. Super recomendo !!! 
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário