segunda-feira, 3 de junho de 2013

Como arrumo minhas maquiagens.

Oi oi pessoal! O post de hoje eu acho que pode servir de ajuda pra muita gente. Já que muitas mulheres,como eu,tem dúvidas em como guardar as maquiagens. Vou mostrar pra vocês o jeito mais fácil que eu consegui arrumar!!
Tenho esse móvel branco que comprei e pintei,e essa caixa que mamãe fez pra mim :).



Ela é bem grandinha né?! Por isso aproveito e guardo nela todas as minhas paletas/kits, e produtos mais altinhos,que não cabem nas gavetas. 
Na primeira gaveta guardo todas as minhas bases. 
Na segunda guardo : corretivos,primers,lápis coloridos (todos juntos),delineadores e lápis do dia-a-dia. 
Na terceira guardo os pós,bronzers e iluminadores
Na quarta tenho todos os meus blushes e algumas sombras,reparem que eu separo todos por cores,facilita muito! 
Mais sombras na quinta gaveta!





























Na sexta,mas não menos importante,tenho meus apetrechos para cílios. Isto é,rímeis (vício,rs),cílios postiços,cola e curvex.

Então gente,bem simples,mas fica super fácil de arrumar tudo! Essa caixa na realidade é para bijous,mas preferi guardar nela minhas makes. Ficou super prático,até porque coloquei mais ou menos na ordem que uso casa item. E vocês,gostaram? Como arrumam as makes? Me contem!!

www.facebook.com/mydestroyedjeans ---> Vem curtir!! 
www.youtube.com/camilaboghossian  ---> Se inscreva!!

Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário