quarta-feira, 15 de maio de 2013

Meus achados na Renner.

Oi oi oi gente linda!! Hoje estava passeando com mami por Copa e passei lá na Renner. Essa fast fashion,na minha opinião,é a melhor ( além da Zara,claro) . Ela tem peças super trendy e o preço,nem se fala né? Então,aproveitando a minha ida à lojinha,fotografei umas peças que me chamaram atenção,e que certamente eu compraria. #beijosconsumismo. Tive essa idéia ,primeiramente,porque eu sempre posto peças da Forever21 em meus looks,e sei que nem todo mundo pode viajar pra comprar lá,então nada mais justo que mostrar peças acessíveis!! Bora conferir mulherada...











































Então gente,essas foram as peças que mais me chamaram atenção. A vantagem é que Renner tem em praticamente todas as cidades né?! Então quem quiser já pode ir correndo na mais próxima,rsrs. Espero que tenham gostado. Se alguém tiver sugestão de post pode deixar lá na página ou aqui nos comentários,todos são sempre muito bem vindos :D.
Beijinhos,
Camila.

www.youtube.com/camilaboghossian  ---> SE INSCREVA E CONFIRA OS VÍDEOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário