segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cruz...credo?!

Oi gente!! Que título estranho né?! Pois é.. essa expressão suuuper antiga vai nos apresentar à uma nova tendência. Aposto que pelo menos uma vez vocês já viram pelas ruas blusas ou vestidos de cruz,to certa? Essa trend já fez a cabeça e o closet da mulherada. Lembram no BBB quando a ex periguete agora milionária usou um vestido super justo com cruzes coloridas? Não amores,aquele não é o modelito em alta,relaxem,rsrs. Mas desde aquela época já pudemos perceber um ar de tendência. Agora contamos com blusas,calças,jaquetas,saias,acessórios e muito mais! Bora conferir com elas tem aparecido?






























































Muito fácil de usar né gente? Vai bem com tudo!! Principalmente porque a maioria das peças são preto e brancas. Vocês já tem algo de cruz no armário? Me contem!! E pra quem não gosta tanto de estampa,pode apostar nas bijous que estão super em alta,com crucifixos e tudo mais! Pra quem quiser ver uma peça mais linda que a outra,só clicar AQUI!
Agora uns looks que eu sei com cruz :













































































Então é isso pessoal,espero que tenham gostados!! Não se esqueçam de curtir a página no face,é só clicar AQUI! E pra quem quiser continuar acompanhando meus vídeos,é só se inscrever AQUI!
Beijinhos,
Camila.

2 comentários:

  1. A moda pegou bastane mesmo, mas nós devemos tomar bastante cuidado pois as cruzes de cabeça para baixo são símbolos de anti-cristianismo.. :)
    http://flordelaranjeirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir