quinta-feira, 25 de abril de 2013

Look do dia : saída com mamis.

Oi pessoas!! Primeiramente gostaria de explicar pra vocês uma coisinha. Eu gravei dois vídeos novos,mas não publiquei porque estou tendo problemas com o iMovie,portanto não estou conseguindo editar. Mas pra compensar,vim hoje com um look super básico que eu adorei!! Fui sair com mamis pra comer fora,e resolvi que a partir de hoje vou usar e abusar dos meus saltos,que ficam só no armário,rsrs.
Vamos conferir?

Não reparem que eu pareço tipo 60 quilos acima do peso,é porque essa blusa branca é beeem larguinha,aí na foto engordou,mas fazer o que né?!
Apostei na blusa de oncinha por baixo,só pra dar um charme e um "tchãn"no look. Esse crucifixo também é uma belezura né?! Mais nova paixão!
Minhas duas maiores paixões do momento!! Essa bolsa de franjas é a coisa mais linda,trendy total,e super enorme por dentro,vontade de usar toda hora. E esse scarpin? Nem preciso dizer que é uma peça que voltou com tudo né?! Juntei essa tendência com o metálico,que também tá super em alta,e apostei nessa sapato mara <3. Outra coisa que super apostei nesse look foi a barra da calça dobradinha,acho charmoséérrimo,e não é só modelete super alta que pode usar não ein mulherada,nós baixinhas também podemos!!

E aí gente,o que vocês acharam desse meu look cheio de tendências, e ao mesmo tempo básico? Espero que tenham gostado!!

Calça: Forever21
Blusa de oncinha: Zara
Camisa : Aéropostale
Bolsa: Marshalls
Sapato : Não lembro a loja,mas não é de marca conhecida e comprei na viagem.
Bijous : Monica Dattrino Bijous
Relógio : Michael Kors


Beijinhos,
Camila.


2 comentários:

  1. Adoreeeei a calça da forever 21 e o sapato! Linda como sempre! bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc ée linda de qualquer jeitoo, amei essa idéia de vc usar seus saltooos !!! essa bolsa é tudoo !!

    ResponderExcluir