quinta-feira, 18 de abril de 2013

Look do dia: cabelo novo.

Hellooooo people (oi Val Marchiori?),hoje estou com um look do dia pra vocês,já que me parece que vocês adoram,rsrs. Mas antes,tenho surpresa!!!! Quem me acompanha no face , já ta sabendo que cortei as madeixas,pois é,meus amores eu baixei uma coragem sei lá de onde e cortei aquela juba. Caso vocês não se lembrem,eu estava com o cabelo quase na bunda,enooorme,foi o maior comprimento que eu já usei (e AMO cabelão). No entanto,de uns tempos pra cá ele tava ressecado demais (por causa daquela escova que comentei aqui ) e eu só tava pensando que tinha que cortar,e bastante. Aí olhando as fotos da linda Ashley Benson (de PLL), eu achei o que queria. Mas nada na vida é tão simples,e o problema do cabelo armar? Cabelo ondulado,bjs. Mas fui com a cara e a coragem,só não cortei tão curto quanto o dela,que era no ombro. Mas no fim das contas,eu ameeeei o resultado,deu aquela repaginada necessária sabe? E depois que secou natural não ficou armadão (ufa!),ficou onduladinho do jeito que eu queria. Resumindo a missa,encorajo todas vocês a picotar a juba e meter bala!! Não tem nada melhor do que se sentir nova,sem falar que cabelo ressecado é
Sem mais delongas ( to tagarela hoje ),vamos ao look? Usei pra ir jantar com a família. Meu mais novo amor é essa botinha,meeega confortável,só amores por ela. E quem me acompanha sabe que preto é comigo mesmo né? 





















































Bijous : Monica Dattrino Bijous (só falar comigo!)
Calça jegging e blusa : Forever21
Jaqueta : não me lembro ;/
Bota : Arezzo

É isso gente,espero que vocês tenham aprovado o look e o cabelo,rsrs. Vocês acreditam que essa minha blusa apareceu igual no Blog da Thássia? Só que é de outra loja,enfim,coincidência,rsrs. 
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário