quinta-feira, 21 de março de 2013

Review + dica!

Mais uma dica no ar!! Dessa vez não é produtinho,é um aparelho. Ontem fui ao Wallgreens,já comentei aqui com vocês, e lá comprei meu mais novo babyliss. Já havia séculos que eu queria um mais grosso para fazer ondas mais largas,só que o preçinho brasileiro não ajudava,rsrs.  Por aqui achei essa ótima da Revlon,marca super top em produtos de beleza,e pensei,por que não?! Fui lá e me arrisquei,e não é que me dei bem? Em uma horinha de bobeira aqui no hotel resolvi testá-la. As ondas realmente ficam bem mais largas ! Ela nos permite regular a temperatura,e ainda vem uma bula dizendo mais ou menos a temperatura ideal pro seu tipo de cabelo. A minha ficava entre 7 e 15. Depois de deixar ela aquecer um pouco,levei ao cabelo e começei a diversão,yey! Amei amei o resultado,ela deixa o cabelo lindo e não fica com cara de palha sabe?! Não achei nenhum site que venda esse babyliss no Brasil,mas caso vocês queiram saber , o nome é Revlon Perfect Heat Tourmaline Ceramic. 

Meu cabelo tava assim hoje no parque,meio liso/ondulado,natural mesmo. Depois de fazer o babyliss ele ficou assim:
Bem do jeitinho que eu gosto! E vocês,o que acham?
Eu adorei o resultado,do jeitinho que eu gosto!! E vocês,o que acharam?

Não cheguei a passar nenhum produto antes ou depois do babyliss,então ele não durou muito tempo,mas varia de cabelo para cabelo. É isso meninas,super super recomendo esse aparelhinho,porque é nota mil!! Me desculpem a falta de mais detalhes sobre onde encontrá-lo. Mas aqui em cima estão as fotos,facilita né?! E vocês já curtiram nossa página hoje?
Beijinhos,Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário