quarta-feira, 27 de março de 2013

O Milagre!

Nome polêmico esse né?! Mas é isso mesmo,descobri um produto m-i-l-a-g-r-o-s-o! O nome é 3 Minutes Miracle,da marca Aussie. Ele é demais,to apaixonada,encantada,maravilhada!! Meu cabelo ficou super macio,com cara de aveludado sabe? Ok que o meu ressecou um pouquinho por causa do Sun In (veja aqui! ),mas o 3 Minutes salvou!! Ou seja,meu combo favorito #forever é Sun In + Aussie 3 Minutes Miracle. Nos Estados Unidos você encontra tanto no site Amazon,quanto na loja/farmácia CVS. Já no Brasil,só encontrei no mercado livre, o preço é meio salgadinho,mas vale a pena comprar.  Ele é um produto que promete durar bastante tempo,já que é recomendado o uso apenas uma vez na semana,já que é um tratamento intensivo.
Essa é a carinha do santo milagroso.  Achei até fofa a embalagem,é só apertar o tubo que sai o creme.
Na minha opinião ele bate qualquer Dove 60 segundos ou Pantene 3 minutos milagrosos. E alguém conhece e já usou? Só comentar aqui e dizer o que achou!
Meu cabelo ficou assim depois do primeiro dia de uso do creme! Tá um pouco ressecado ainda,mas como é um tratamento,ao longo do tempo ele melhora!! Agora,meninas que querem saber o resultado do Sun In,postarei depois de uma semana consecutiva de uso. Nessa foto estava com 5 dias de uso,comparando com as que eu postei aqui , não se vê tanta diferença,já que meu cabelo já tinha química antes,e na foto do post,estou no sol. Mas farei melhores comparações,para ficar bem claro. O resultado já se mostrou muito bom para mim,aguardem que já já tá ai!! E você,já curtiu a nossa página hoje?! 
Beijinhos,
Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário