sábado, 23 de março de 2013

Novidades de make!

Acho que vocês já devem estar enjoadas de tanto ouvir falar de maquiagem né?! Rsrs . Me perdoem pelo excesso,mas é que aqui nos Estados Unidos é o melhor lugar para comprá-las,e as roupinhas novas vão aparecer nos próximos looks do dia. Hoje finalizei minhas compras de make por aqui (espero,rsrs) e vim compartilhar com vocês meus achadinhos!! Fui à uma loja chamada Ulta,é enorme,toda de cosméticos e artigos de beleza. Lá você encontra tanto marcas de farmácia,como L'óreal,quanto as mais carinhas,como Benefit e Urban Decay. É o verdadeiro paraíso!! Fiquei horas lá dentro examinando todos os produtinhos,mas já sabia que ia apostar na NYX,já que sempre ouvi falar muito bem e o preço é excelente!! Acabei achando mais coisas super interessantes,vou colocar foto de tudo aqui embaixo! Depois finalizei minhas compras na MAC,precisava de umas coisas coringas que só lá encontro. E lembrei que comprei makes ótimas na Inglot,uma marca nova por aqui,ela é Polonesa (#oi?!) e está no mercado há mais de 25 anos. Vamos dar uma olhadinha em tudo? Vem comigo!



Essa sombra meio pastosa é mara(!),quando você passa na pele ela não fica grudenta,a pigmentação é ótima!! E essa cor bronze linda?! To amando,não vejo a hora de fazer tutorial pra vocês com ela!! O nome é Color Tattoo da Maybelline. Já até fiz uma make usando uma azul dessa linha aqui.



Maybelline rainha dos rímeis mais perfeitos da terra,não resisti e tive que comprar esses ! O Great Lash sempre ouvi as pessoas falarem muito bem,e to louca pra experimentar!! Já esse Mega Plush me conquistou pela embalagem,essa foto do pincel me deixou super hipnotizada! Vou usá-los logo e farei review!!
Esse delineador em gel eu tava precisando,usava um da Boticário que já estava no fim e acabei perdendo,aí resolvi apostar em outra marca,e a qualidade da Maybelline é nota mil,então por quê não arriscar? Aqui abaixo vai uma foto de como a cor pega bem na pele! E o legal é que já vem com o pincel junto,que por sinal é muito bom.
(Ignorem minha linha super torta,rsrs)

Esse rímel Rocket eu já usei,e suuuuper recomendo!! Ele dá bastante volume,acho que dá pra notar pelo pincel,nota um milhão!! Agora chega de Maybelline,que tal partirmos para NYX?


Já estava desejando um lápis de boca há séculos,acho que faz A diferença com o batom vermelho,aí achei esse ótimo que pode ser usado para contornar e também para preencher os lábios!! Acabou que levei o batom também,queria um vermelho matte, e esse ficou melhor em mim que o Ruby Woo da MAC.
Olha como a cor é forte e super pigmentada? Adorei!


Comprei também esse blush , o Dusty Rose, ele é bem suave,bom pro dia-a-dia!  Acho que nem dá pra ver muito bem como ficou na pele,mas é ótimo,e sem muito brilho.
Amando essa sombra pra sempre!! Ela é muuuuito pigmentada,NYX me surpreendeu e ganhou meu coração. Na foto não parece tanto,porque passei com o dedo,aí deu uma esfumada,mas é ótima!! Vontade de usar toda hora,rsrs.

O famoso Jumbo Pencil, bom pra usar de base para uma sombra mais elaborada! Eu queria o mais preto possível,mas já tinha acabado (#arrasada),aí comprei esse marrom mega escuro,e pra mim fica ótimo como base pra make preta! A cor é ótima,e ele segura muito fácil na pele. Sem falar que é super fácil de passar e nem um pouco pastoso.
Acho que comprei um pouco de tudo na NYX,e como tenho uma queda pra corretivos,não podia deixar de levar esse né?! Ele promete uma cobertura total,confesso que ainda não testei,mas pelo pouco que passe no dorso da mão,a promessa é cumprida!

Comprei mais esses dois batons,o primeiro matte,e o segundo "normal",mais cintilante. Adorei ambos,a cor fica linda na boca!

Esse pigmento solto é a coisa mais linda do mundo!! Optei pelo pérola para iluminar a make abaixo da sobrancelha. Super recomendo,muito lindo e ótimo!!
Esse primer é próprio para esconder os poros e deixar a maquiagem mais perfeitinha. No dorso da mão o resultado foi ótimo,só falta testar com uma make mais elaborada! #vairolarreview

Esses lápis foram escolha de mamis,ela ama usar como delineador,e eu particularmente adorei! Eles ficam lindos no olho,usei hoje o branco,e a cor é suuuper forte (só o dourado que fica mais light). Muito bom!! Pretendo usá-los em vários tutoriais!
Essas paletas são uma gracinha,ótimas pra carregar na bolsa sabe?! A da Revlon resolvi correr o risco,já as da NYX eu já confiava mais na qualidade,rsrs. Ainda não testei,mas já já #rolareview.
Chega de NYX,quanta coisa rsrsrs.
Meu vício eterno é comprar pincéis,sempre compro mais e mais. Hoje vi esses dois super diferentes,são de uma empresa eco sustentável. Eles são para esfumar e passar corretivo,respectivamente. O preço é bom,e a qualidade também!



Coisa mais fofa do mundo é essa bolinha,ela é um hidratante labial com um cheirinho maravilhoso! Uso o dia inteiro,estou vi-ci-a-da! Nota um milhão! A marca chama EOS.
 
Fala sério se não é a coisa mais linda essa mini paleta Naked,da Urban Decay? Eu achei ela perfeita,é composta pelas cores essencias. Dá pra criar tanto um look de noite,quanto de dia com ela. Super prática né?! Vale muito à pena!!!


Na tal da Inglot eu apostei nos itens básicos: base e pó. A diferença é que esse pó é solto,e por incrível que pareça,amei mais que o compacto,só ter cuidado ao passar. A qualidade é demais(!) , juro,é nível da MAC, e o preço é um pouquinho mais barata só. A base tem cobertura total,e o pó não deixa nem um pouco pesado o rosto. Mais do que recomendada!!

Na Sephora eu comprei esse blush super lindo,ele é pêssego com um pouco de brilho. A cor fica linda no rosto!!  O nome é : apricot sheen. E até quem enfim temos Sephora no Brasil (yey!),então facilita muito né ?! Pena que o preço não é dos melhores rsrs.

Lá também comprei essa fofura de pincel,ou melhor dizendo,pincéis. São quatro em um!! Achei o máximo,eles são grudados por um ímã,e você coloca na ordem que quiser. Sem falar que a qualidade é muuuuito boa,eles são super firmes e fáceis de usar!! Só me perdoem pela qualidade da primeira foto,é que eles não paravam quietos,rs.
Não podia faltar um esmalte né?! Amo os da Revlon,duram muito (!), e essa cor passo sempre!! Mas em consideração à minha manicure,comprei um só pra mim!! É uma mistura de rosa pink com vermelho,fica lindíssimo!! A cor se chama Cherry in the Snow.

Por último,mas não menos importante,meus produtos amados da MAC (<3):
Eu necessitava urgentemente desse lápis bege,não encontrei em nenhuma outra marca,mas a minha queridinha me salvou!! Ele é muito bom,e realmente realça o olhar quando usado na linha d'água!
Super novidade que salvou minha vida e ganhou meu coração,esse lápis para sobrancelhas é simplismente perfeito!! Você primeiro faz um linha com ele na parte inferior das sobrancelhas e depois esfuma com a escovinha. O resultado é super natural e preenche que é uma beleza! #nota10

Há séculos queria comprar esse iluminador,mas o preçinho brasileiro não me encorajava. O Soft and Gentle,pra mim,é o melhor iluminador da face da Terra. Sem falar que dura muito tempo,já que usa-se só para realçar certas áreas.


Finalizei minhas compras com dois batons,que para mim não tem igual,um nude básico e um rosa cheguei fofo. O primeiro é o Cherish,um pouco cintilante,mas super chique! Já o segundo,estilo barbie,é o Saint Germain,na minha opinião ele supera o clássico Snob.

É isso gente,minhas compras foram essas ! Espero que não venha a comprar mais nenhuma maquiagem nessa viagem,apesar de que duvido muito #vício,rsrs. Mais um batom não mata ninguém né?
Todas as maquiagens que eu ainda não experimentei,prometo fazer review. Se tudo der certo,eles começarão a ser em vídeo,assim como os tutoriasis (yey!!). Espero que vocês tenham gostado,qualquer sugestão ou pedido é só deixar aqui nos comentários! Não se esqueçam que esse espaço é nosso,e que a participação de vocês é mais do que bem vinda!! Falando nisso,já curtiu nossa página
Beijinhos,
Camila.









Nenhum comentário:

Postar um comentário