sexta-feira, 29 de março de 2013

Looks na Disney

Acho que eu já comentei aqui antes que estou viajando para os Estados Unidos né? Além de descobrir produtinhos novos e fazer compras,aproveitei para dar um pulo na Disney. Não sei se todos vocês conhecem esse lugar mágico e maravilhoso - quem não conhece deve vir um dia (!)-, mas é a coisa mais linda do mundo!! Um único problema,os looks. Sinceramente,não dá pra usar e abusar de looks milaborantes. Aqui o esquema é de diversão,então o conforto é a prioridade,afinal de contas,quem aguenta andar horas e horas de saia e salto alto? Rsrs. Pra mim jeans e tênis simbolizam a combinação perfeita!! Por aqui o tempo não foi dos melhores,apesar dos dias lindos,o frio continuou firme e forte,logo,casacos e blusas de manga comprida foram essenciais. Meus tênis escolhidos foram os famosos Vans,já tinha um branquinho que não tirava do pé,por causa do conforto. Aí resolvi comprar um novo,achei super estiloso e feminino,todo de onça colorido #inlove.
Mas deixemos de papo furado,vamos aos looks?

No primeiro dia fomos ao Island of Adventures,que é um parque da Universal. Lá você encontra a área do Harry Potter,que eu sempre amei(!), então escolhi esse suéter pra combinar com o tema do local. Uma super dica,leve sempre uma bolsa que seja confortável para carregar,e espaçosa! 
Suéter e Calça: Forever21
Bolsa: Kipling
Tênis : Vans

No segundo dia fomos ao outro parque da Universal.
Calça: Forever21
Tênis: Vans
Regata: John John
Suéter: Não lembro a marca.
Óculos: Steve Madden

Um look temporário,rsrs,ameaçava chover nesse dia no Animal Kingdom,então a capa de chuva foi a minha aliada.


Pra vocês poderem ver melhor minha blusa. To amando ela,é dos Muppets *-*.
Regata e Calça: Forever21
Tênis (mais novo amor) : Vans


No dia do Magic Kingdom eu me dei muuuuuuuito mal. Fui apostar em short por causa do sol,e fez um frio de doido!!! Mas eu adorei o look,foi o meu favorito! Quis dar o destaque à essa blusa que eu amei,e  baseada nela criei um look preto e branco com um toque de vermelho.
Short : Urban Planet (Sawgrass)
Blusa: Disney
Tênis : Vans
Bolsa: Kipling
Triste em anunciar,essa é a melhor foto que tenho desse look. Nesse dia eu decidi repetir a Universal,pra mim é o melhor parque. Dei destaque total ao vermelho,já que amei demais essa calça.
Aaaa lembrei,se vocês olharem a caixinha do Instagram aqui do lado direto abaixo,tem uma foto que tirei desse look,dá pra ver melhor os detalhes.
Jaqueta e Calça: Forever21
Blusa: Tommy Hilfiger

Eu adorei esse look também!! Acho super fofo ter voltado à moda essas calças tipo capri (mais curtinhas ou de barra dobrada). Aí logo que achei uma,comprei!

Pus essa outra foto pra vocês verem que coisa mais linda esse lenço,babei nele,super colorido!! Dá pra usar sempre né?!
Calça: Aeropostale
Casaco: Abercrombie
Blusa e lenço: Disney
Tênis: Vans
Bolsa: Victoria's Secrets
Pra finalizar meus dias em Orlando,meu look de hoje,no Hollywood Studios. Pra escapar do frio,apostei nesse casaco,que é um estilo tipo de jogador de baseball sabe?! Ele não esquenta muito,mas foi perfeito ! Jeans e tênis de sempre.
Casaco e Calça: Forever21
Tênis: Vans
Blusa: Disney
É isso gente,pra quem queria saber do resultado do Sun In,as fotos são de dias consecutivos de uso! Mas vamos lembrar que eu fazia luzes,então meu cabelo já era beem loiro,portanto dificultou o clareamento,já que o cabelo já era descolorido. No entanto,eu notei bastante diferença,achei que ficou mais dourado sabe?! Tirou o amarelado,gostei muito e vou continuar usando,com duas semanas eu faço um post exclusivo sobre o Sun In.
Um close melhor na cor,achei que deixou tipo uns reflexos. Eu passo o Sun In apenas no comprimento do cabelo,ou seja,abaixo das orelhas,já que gosto da minha raiz mais natural. Me perdoem ele estar bagunçado e feioso,é que um dia no sol prendendo e soltando o cabelo o tempo todo,não é mole rsrsrs.
Espero que tenham gostado!! Post cheio de informações,rs. E você,já foi à Disney? Tem dicas ou looks ? Comenta aqui embaixo e compartilha com a gente!! Só não esquece de curtir a página do face ein , rsrs www.facebook.com/mydestroyedjeans .
Beijinhos,
Camila.








Nenhum comentário:

Postar um comentário