terça-feira, 5 de março de 2013

Fim de semana,parte 2!

Tá na hora de continuar com as novidades do fim de semana!!! Vim compartilhar mais um look com vocês. Amei demais,achei super descontraído e chiquezinho. Sabe aquele conjunto coringa que combina com várias  ocasiões? Pois é ! Conforto total e modernidade. E o destroyed jeans? Então,ele voltou a aparecer por aqui!! Amo de paixão essa calça,ela faz parte de uma história que adoro.. Um dia estava em família andando no shopping e tava louuuca por uma calça bem rasgadona. Infelizmente a que eu amei mamãe disse que não ia gastar dinheiro com uma calça que mais parecia um trapo velho (#mãesincera),então meu padrasto gênio surgiu com a solução : comprar uma calça na Zara (vestem muito bem!!) e deixar eu rasgá-la o quanto achasse necessário. Depois de muitas tesouradas,gillettadas e desfiadas,ela ficou do jeitinho que eu queria,beeem destroyed. Desde então ela virou minha calça favorita,se pudesse só a usaria. Infelizmente é rasgada demais para algumas ocasiões rsrs. Enfim.. o blazer apareceu pra dar um toque mais chiquezinho e aquecer meu look. Sou o.b.c.e.c.a.d.a por esse blazer,melhor compra do mundo! Acho que toda mulher deveria ter um no armário,combina com tudo e deixa a gente com cara de poderosa sabe?! Digníssimo. Sem mais enrolações,vamos ao que interessa!


















































































São mini caveirinhas na sapatilha,um charme né?!
Blusa : Aéropostale.
Calça: Zara.
Sapatilha : Ana Capri.
Blazer : Tommy Hilfiger.

Essa é a minha dica de um look coringa meninas,dá pra usar tanto em um encontro com o bofe,jantar descontraído com as amigas ou em um evento mais "sério" (só usaria um jeans que não fosse rasgado rsrs). 
Beijinhos e espero que tenham gostado,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário