domingo, 3 de março de 2013

Fim de semana,parte 1!

Oii galera,tô sumida né?!Pois é rsrs,me desculpem por isso!! É o seguinte,esse fim de semana tirei pra fazer uma viagenzinha em família,fui eu,mamãe e meu padrasto. Nós fomos à um hotel fazenda maravilhoso,Le Canton,não sei se conheçem. Quando eu era pequena costumava ir sempre,mas fazia muito tempo que não aparecia por lá. Adorei as novidades do lugar!! É um prato cheio pra família,independente se você tem 5 ou 18 anos,vai curtir demais com os pais.
Nessa viagem aproveitei e fotografei meus looks,pra compartilhar aqui né?! Rsrs. No primeiro dia,chegamos tarde,nós aproveitamos para comer um fondue em um dos restaurantes aconchegantes do hotel. Como tava frio,calça jeans e jaqueta não faltaram no meu look! Vamos dar uma olhadinha?!
Esse primeiro look é composto de uma blusinha básica preta,é charmosinha porque tem uns brilhinhos e é meio transparente. Minha paixão é essa calça de onça da Forever21,uso muito e veste super bem! E jaquetinha pra proteger do frio né?! 

Ainda aprendi a preparar a Raclete. Gente que queijo maravilhoso é esse? Na boa,divino!!

Fondue de carne,com diversos molhinhos deliciosos. 
Meu preferido foi o de alho,mas tinham curry,chutney,tártaro,rosê e mostarda.
Um bom vinho,para tornar nosso jantar ainda mais agradável!Então gente,essa é a primeira parte do fim de semana que me deixou tão ausente e saudosa rsrs. Já já vem mais looks que caem bem pro inverno (já que Teresópolis é bem frio) e mais detalhes de uma viagem nota 10!Beijinhos,Camila.




Nenhum comentário:

Postar um comentário