segunda-feira, 18 de março de 2013

Dica do Dia!

Cá estou eu,com mais uma super dica pra vocês. Não,não é propaganda,apenas uma opinião e recomendação,rsrs. Hoje fomos ao Shopping Sawgrass, é gigantesco,milhares e milhares de lojas,dá pra se perder muiiito fácil,mas é maravilhoso! Sabe quando você se sente no paraíso?Pois é ! O único ponto negativo é que a Forever21 de lá estava em obra,mas ok. 
Já no fim das compras,passamos pela loja da Bare Minerals,já tinha ouvido falar muito bem da marca,mas nunca tinha comprado. Entrei lá e logo pirei,aaaaltas promoções,preço bom (nada muito baratinho) e os produtos são de uma qualidade inquestionável!! Então,hoje o post se destina às minhas comprinhas na BM. 
Fui atraída pela fato dos produtos serem todos minerais,não fazem mal pra pele sabe?! Eles não entopem os poros,nem ressecam. Normalmente os produtos minerais são mais caros,pelo menos no Brasil,mas aqui não vi muita diferença no preço não, alô vantagem!! Que tal começarmos as dicas/tour pelas compras? Vamos lá!



 Comprei um kit para iniciantes,vem com um bronzer,uma base (em pó), um primer,um pó para fixar maquiagem,um DVD com dicas de make e três pincéis de cerdas naturais.

Pincel de corretivo,de blush,e de base,respectivamente.

Um corretivo básico,adorei o fato de ser em pó,nunca tinha usado assim !! 
Uma das promoções que mais amei!! Lá você compra uma sombra por U$9,50, mas se pagar U$15 , leva junto um pincel à sua escolha. Muito bom né?! O que mais adorei,é que só o pincél sozinho é mais ou menos U$18 , vale super à pena!! Comprei uma sombra mais clarinha,meio bege,chama Vanilla Sugar,pra iluminar. Já a outra chama Grafitte,é um cinza muito escuro,quase preto, e matte,adoro para fazer aquele make pra night sabe?! Eu estava louca nesses pincéis,e dei muita sorte,até porque eles estão ali,todos juntinhos #inlove. Eles são para esfumar e delinear,basicamente.

Nessa nécessaire tinha mais um kit fofo!! Só checar aqui embaixo.

Três blushes, um rosa bem pink,outro rosa clarinho e um pêssego,junto com um pincel kabuki! Os blushes são pequenos,separadamente eram U$6,50 cada,mas esse kit fofo era só U$19,50 , dá pra acreditar?? Eu fiquei mega feliz,tava louca num pincel assim e as cores são ótimas para misturar,muito muito bom!

Muito fofo da parte deles ter uma bula dentro do produto com dicas de como usar né?! Esse rímel promete ser bom demais,bom que não empelota,e não faz com que os cílios caiam com o tempo (isso acontece muito comigo!).
Olha como parece dar muito volume?! To louca pra usar!!

É isso meus amores,muitas comprinhas que valeram à pena! Esses kits são ótimos pra gente experimentar os produtos,e já vir com esses pincéis maravilhosos,é tudo de bom!! Eu ia gastar uma grana só com pincel,e consegui os que queria,numa qualidade mara,com produtos que eu já estava desejando..combo perfeito!! À respeito das makes,vou fazer o review de uma por uma aqui,pra vocês verem o que acham,e se gostam!
Mais dicas legais que aprendi: os produtos minerais precisam ser "aquecidos",isto é, você coloca um pouco do pó na tampinha,aí pega o pincel e fica girando ele com o produto na tampa mesmo. Depois,é só dar uma batidinha pra tirar o excesso,e então, só passar no rosto! Diferente né?! Mas a vendedora me explicou que com esse processo,a make adere melhor à pele e não fica com aspecto de carregada! 
É isso gente,espero que tenham gostado das dicas!! Aos poucos vou postando mais por aqui! E não esqueçam de curtir a página do face!
Beijinhos,
Camila





Nenhum comentário:

Postar um comentário