quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

''Shine bright like a diamond''

Oiiiiiiii gente!!!!!Como foi o carnaval de vocês? Primeiramente,ME PERDOOOEM, durante o carnaval fui pra Penedo (interior do Rio) e devido às chuvas a internet da casa de lá ficou fora do ar até hoje. Aí vocês se perguntam o por quê de eu não postar pelo celular,simples.. internet da Vivo,infelizmente,ainda deixa muito a desejar. Mas enfim,tenho boas notícias!!! Acho que vocês já perceberam o quanto eu me queixo de postar fotos do iPhone né?! Então.. acabou a tortura!! Agora adquiri uma Canon boazuda só pra tirar melhores fotos pra vocês. Agora sim terei orgulho em postar meus looks, iuhuuul!!
Chega de papo furado e vamos ao que interessa..... peças em tons brilhosos. De uns tempos pra cá vim reparando que essa moda tá voltando. Aí chega minha amiga Rafaela e me dá a dica de post sobre leggings metálicas. Aí pronto,juntou o útil ao agradável e cá estou eu. As leggings nesse estilo,na maioria das vezes feitas de cirrê, são destaques da marca American Apparel. Mas sejamos francos, tem gente que acha meio brega essa coisa toda de brilho,metallic,cirrê.. Paetês,queridos,nunca deixaram de fazer a nossa cabeça. Agora mais presentes nas partes inferiores dos nossos corpinhos,nos mostram como podem tornar um look básico em puro luxo! Então gente,vou mostrar uns looks pra ver se mudo esse conceito na cabeça de alguns ,ou se faço os amantes dessa moda se apaixonarem mais!
Existem de todas as cores que você pode imaginar.
Para as mais ousadas, conjuntinho ou paetê ,tanto faz,arrasa!
Saias estão liberadas também! Eu particularmente prefiro a metálica à de paetês.

Animal print + metallic=luxo!!
Eu estou simplismente A P A I X O N A D A  por esse trench coat metálico! Só pode ser,é claro,da Burberry. Essa marca é famosééérrima por seus trenchs perfeitos!

As famosas também usam:

As poderosas Thaila Ayala e Alinne Moraes arrasaram na sapucaí,quem curtiu?

Ticiane Pinheiro e Blake Lively - divas,lindas,maravilhosas -mostraram que legging de paetê não tem nada de Empreguete e sim de poderosa!

Destaque para Suellen,personagem de Isis Valverde em Av. Brasil, ela usava e abusava dessas leggins de cirrê. Na minha opinião,não é de um jeito que eu usaria..achei meio...brega,ainda mais porque de longe parece que é cor de pele. Mas ok,porque ficava perfeito com a Susu!

É isso gente,espero que tenham gostado. Que tal arrasarem nesse inverno próximo com muuuuuuuuito brilho?
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário