terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pulseirismo.

Oi gente, hoje não vou falar sobre customização e sim de acessórios,que são uma tendência muito grande no universo masculino.Vamos falar do famoso “pulseirismo”!!
Elas estão por todas as partes,sempre estiveram né,só que agora melhor vistas e em várias quantidades. Em qualquer lugar que se vá é possível vê-las. Diferentes materiais, multicolores, finas, grossas e muito mais. As pulseiras conquistaram de vez o gosto masculino, são acessórios indispensáveis a qualquer ocasião. Seja nos ambientes escolares, em uma simples saída com amigos, baladas, praias ou até mesmo em casamentos – o uso delas está liberado, mas calma! Bom senso é fundamental (sem parecer mostruário ne gente, é uoh).
Sempre apostei nas pulseiras e cordões como algo que seria bem mais que uma tendência. Afinal, elas são versáteis e dão aquele UP a qualquer look independente do lugar que você queira ir. Cordas, metais e couros estão entre os materiais das mais populares. Algumas pulseiras ainda contam com aplicações de spikes e ganchos, sendo alvo de desejo dos mais antenados(eu tenho de todos os modelos, sempre que vejo alguma diferente, tenho a necessidade de comprar haha). E o mais legal é que podemos unir muitas pulseiras em um braço só e junto com um relógio que fica muito legal e despojado também.
E se você já é adepto,parabéns, senão,comece a ver como funciona e como dá para montar um look maneiro. E elas são fáceis de usar e encontrar. Vão de hippes a marcas internacionais e alguns vendem até online. Espero que gostem.
Gabriel Castilho










Nenhum comentário:

Postar um comentário