sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PINK ME UP!

Ei meninas!! Vim hoje compartilhar com vocês uma informação que to vendo rolar pelas revistas e internet há um bom tempo.. PINK! Esse cor linda e sinônimo da Barbie tá com tudo! Ela sempre aparece no verão,já que é uma cor que nos remete ao frescor,calor. Para nossa surpresa o pink chegou abalando o outono/inverno. To achando muuuuito linda essa trend. Vários casacos luxuosos ,botinhas,boinas e calças para transformar o nosso look clássico em algo mais glamuroso. Eu discípula da Barbie que sou,amo rosa,uso sempre,independente da estação! Acho que depois do pretinho básico e do branco clássico,rosa é a cor que toda mulher tem no seu guarda-roupa. Além do que,dá um toque girlie em toda produção. Já pensaram em apostar em um look rocker + girlie? É facil!! Só combinar preto com rosa! Que tal tentarmos? Prometo que ao menos eu tentarei e postarei o look aqui pra vocês!!!
Miss Katy P. ficou super barbie,e olha que esse look all pink nem ficou tão carregado. E o look rocker meninas?! Adorei!!

A parte de baixo do look em pink é um bom jeito de arriscar meninas!!! P.s:. Estou IN LOVE absoluto,ficando louca,por essa Cèline .

Luxo é a palavra que resume esse primeiro look. Já o segundo achei super fofo,muito usável!

Burberry sua linda,lançou esse trench coat pink metalizado e já virou hit! Fino , ousado,diferente.. Eu ameii E vocês,love or hate

 É isso meninas, espero que tenham gostado! Quem resolver ousar nos look e quiser me mandar pra aparecer aqui no Blog no post de look da leitora ,é só me mandar um email (mila.dbogho@hotmail.com)! E não se esqueçam de curtir a página lá no face ein?!
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário