terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Customização do dia!

Oi gente,aqui é o Gabriel Castilho de novo. Essa semana vou falar de custumização de camiseta.

Como alguns sabem eu faço custumização para vender tanto de camisetas ou de shorts, calças em geral. Hoje vou mostrar para vocês uma das peças do meu pequeno acervo. E o presente da minha querida amiga Maitê Alverne.

Bom, eu não sabia o que dar de presente para Maitê . Como ela é apaixonada por caveiras e eu tambem, decidi fazer uma camiseta para ela com essa estampa. Encontrei um tecido de caveira nessas lojas de tecidos. Não sei ao certo a quantidade que comprei dele.

Materiais:

- Camiseta Branca básica

- Tecido de caveirinha

- Cola de tecido

- Agulha

- Llinha prata

Montagem:

Corte cada caveirinha do tecido(Tem que ter certa paciência ao cortar cada caveirinha),cole cada uma delas na camisa , para reforçar, dar um “Up” e um brilhinho, costure as caveirinhas com linha prata. E pronto trabalho finalizado.

Por essa semana foi isso gente

Beijos, Gabriel Castilho.







Um comentário: