sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Love England!

Oi pessoal,sei que nessa época ta cada um em um canto só na folia,mas eu não ia deixar de vir postar pra vocês né :). Amanhã tenho um baile de carnaval,coisa de família,ai venho postar pra vocês umas idéias legais de fantasias. Mas hoje o assunto é..... DECOR!!! Passei uns dias na casa da minha priminha linda (tem um post de look dela aqui) e me apaixonei pela nova decoração do quarto dela. Com o consentimento da minha tia vim aqui compartilhar com vocês. O tema é Inglaterra,já que minha prima é viciada em nesse país lindo,em Beatles e Harry Potter. Ficou super charmosinho e descolado. As roupas de cama/toalhas podem ser encontrados na Zara Home. Já as peças de HP e Beatles é pelo mudo todo rsrs. Seguem abaixo umas fotos do quarto lindo dela e algumas mais detalhadas. Aaah tem algumas do banheiro também!!!
Gente gostaria de avisar,quando eu faço posts assim com a explicação toda na parte superior e as fotos todas seqüenciadas abaixo,é porque posto pelo celular.
Espero que vocês gostem!!! Beijinhos,
Camila.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário