quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Look da Noite

Hey people!! Saí hoje com as amigas para comemorar o aniver da minha amiga linda Nathália. Dei uma boa produzida no look e vim mostrar pra vocês! Apesar da maioria das meninas sairem de rasteirinhas e sapatilhas -que eu amo usar- eu adoro apostar num saltão. Acho que as baixinhas tem essa vantagem né?! Pode usar e abusar de qualquer altura de salto. Eu ,por exemplo, sou muito 8 ou 80; ou é super salto ou é rasteira. Acho que esse papo de ''tô arrumada demais'' é passado. Por sorte a moda nos permite ousar,usar e abusar. Então é isso que devemos fazer!!!
O ponto chave do meu look foi a saia étnica. Sou apaixonada por ela desde que mami trouxe de presente ano passado de viagem. Por ser uma peça mais chamativa,quis ser mais neutra no resto. Por isso apostei na clássica camisa creme/off-white,um sapato caramelo pra combinar com a saia e a bolsa um pouco mais ''chamativa''. Queria chamar atenção pras bijous. A-M-O bijuterias,uso sempre, até porque -caso vocês não saibam- minha mami revende peças lindas,então já viram né?! Pego tudo!!! Enfim,são peças banhadas trabalhadas no couro. Acho esse estilo mais despojado,porém super chique. Chama atenção fácil e são peças mais usáveis no dia-a-dia.











Blusa: Forever21
Saia: Forever21
Bijouterias: Monica Dattrino Bijous (só entrar em contato comigo!)
Sapato: Arezzo
Relógio : Michael Kors
Bolsa: Comprada nos Estados Unidos.


                                                                                                                                                                 É isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário