quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Print me up!!

Fala pessoal,hoje vim falar de um assunto que tá super em alta: ESTAMPAS !! Reparemos que elas nunca sairam de moda,mas de uns tempos pra cá voltaram com tudo. Foi tipo uma avalanche de estampas,pra onde olhávamos víamos estampas,precisamente florais,de lenço,animalprint não vale porque é eterno e sempre vemos por aí rsrs. Fossem em conjuntinhos,calças,shorts e saias. Mas o que mais me chamou a atenção foram as calças. Havia muito tempo que não via calças estampadas passeando pela rua, coloridas sim , mas estampadas? Então pensei com meus botões,OK virou tendência,a galera ta usando,eu uso e adoro,por que não por no blog? Então lá vamos nós ver essas belezinhas que passeiam pela internet.
1. Apesar de ter cor e estilo azulejo de banheiro,eu achei muito fofa,clean e chiquezinha.
2. Vermelhonha,acho linda pra quem gosta de ousar.
3. Adorei essas rosas azuis na calça,juntou com o preto e deu um ar mais rock mas mesmo assim clean. Cai bem tanto com um look mais branco quanto com um mais pretão tipo o da foto.
As três pra mim dão um look mais rock,pelo fato de serem mais puxadas pro preto, Achei elas lindas, a primeiro eu com certeza teria no meu armário!!
1. Essa calça pra mim grita GLAMOUR. Chama atenção por si só,eu apostaria num look mais clean com ela ,tipo camisa bege ou preta,adorei,e por sinal tenho uma muito parecida,depois posto foto aqui!
2. Adorei a combinação das cores,só fico pensando que esse modelo mais larguinho é complicado,não fica bem em todo mundo.
3. Beeeeem coloridona,adorei,achei phyna,ainda mais esse fundo preto,enriqueceu a peça.
MINHAS FAVORITAS !!
1. Quando vi essa calça coloridona,com uma estampa super diferente (meu problema de visão não me permite identificá-la) pirei,ta tudo perfeito,a cara do verão. 
2. O que é essa jeans? Alguém me explica por favor!! Adorei a estampa,ficou liiinda! Confesso que nunca vi nenhuma parecida.
3. Essa estampa já tinha ganhado meu coração há séculos,mas nunca tinha visto em calça/legging. Essa coisa meio universo/galáxia é super diferente. Infelizmente só achei pra comprar online, se alguém souber onde vende favor me avisar rsrs.

Esse é mais um look meu meio antiguinho,catei a foto lá no meu instagram (por isso a qualidade meio ruim). É a minha calça estampada favorita,porque amo azul marinho e acho a mais basiquinha. Podem perceber que não abusei mais no resto, já que a calça chama atenção por si só.
Eu lembro só que essa calça é da Forever 21 e a blusa também. O resto mamãe trouxe dos States também,mas não lembro de onde :/.

É isso aí gente, brigada pela atenção como sempre. To adorando toda essa história de blog, e espero que vocês estejam gostando também. Qualquer crítica/sugestão é só comentar lá embaixo.
Beijinhos, 
Camila

Um comentário: