quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Decore-se!


Oi gente, eu sou o Gabriel Castilho. E uma vez na semana estarei aqui com no blog da Camila. Essa semana vou ensinar uma coisa bem fácil, uma forma bem básica para decorar um ambiente ou um quarto. Com coisas simples. Hoje vou mostrar para vocês como fazer mobile de vinil colorido. Eu tenho uns discos de vinil coloridos aqui em casa. De quanto eu era baby, sempre deixei guardado porque nunca se sabe o que podemos fazer com eles. Pois bem vamos lá. Os materias são simples. :Tesoura Nylon 0,25 (fio indiano) E os discos de vinil pequenos. Coloridos. Eu usei as cores verde, vermelho e amarelo. Mas ai vai do critério de vocês. É possível encontrá-los em lojas de 1,99.

Montagem :Passe o fio de nylon no centro do vinil e amarre bem forte na base e de dois nos. Deixando 6cm de fio tanto encima como embaixo. Repita esses mesmos passos nos próximos discos. Depois é so escolher a onde ira colocá-lo e prender ele com um prego.
E por essa semana é essa a minha dica. Semana que vem estou de volta. Beijos Gabriel Castilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário