segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MEN´S TIME!!

Como prometido,cá estou para o post masculino do SAG Awards. Convenhamos que os looks masculinos não são lá muito diferentes,mas confesso que com essa premiação fiquei beeeem surpresa. Lindos,famosos e bem vestidos,queremos mais o que? Rsrs Lá vamos nós...e que sigam de exemplo pros garotos quem tem vontade de ousar !! 
O diretor de sucesso e marido da linda Jen Gardner. Ben Affleck mostrou que se pode ser clássico com sua combinação à la Dolce e Gabbana.
Peter Facinelli, ator de Crepúsculo ficou espetacular de Emporio Armani. Enquanto isso,o apresentador da noite , Justin Timberlake chamou atenção com esse xadrezinho delicado..o terno super diferente é da grife Tom Ford, eu curti,e vocês?
Eu simplismente adorei o fato do Eddie Redmayne,ator de Os Miseráveis, ter saido do comum apostando no terno chocolate,me parece um veludo,adorei a ousadia; Hugo Boss arrasou na invenção. Bradley Cooper,o que é você senhor?!! Acho que deixa qualquer mulher maluca todo arrumado assim,fala sério,quem não ama um homem de smoking? Lindo mil vezes, de Tom Ford -que me parece ser o designer masculino mais usado nos últimos tempos. Já Cory Monteith,astro de Glee,foi diferente,mas não ousou tanto,mesmo assim,gostei muito do terno by Calvin Klein.


Adoro ver homens ousando no Red Carpet,até porque foi-se o tempo em que só mulher podia dar uma diferenciada. Homens estilosos estão com tudo!!!! 
Espero que tenham gostado,qualquer sugestão podem mandar ver.
Beijinhos,
Camila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário