domingo, 27 de janeiro de 2013

LET´S DESTROY IT ALL

Meninos e Meninas,gostaria de dar boas vindas a todos ao Destroyed . Há mais de ano que eu venho criando coragem pra lançar meu blog,mas o fato de já haverem muitos blogs de moda me fez desanimar. Agora resolvi que não importam os outros,o meu tá aqui de pé fincado e vamos que vamos!! Aqui vou poder compartilhar com vocês minhas opiniões e as tendências que mais chamam a atenção do mundo. Maquiagem,música,roupas,programas de tv,alimentação e tudo mais! Gostaria de dizer também que a opinião de cada um vai ser sempre bem vinda,e que as sugestões e pedidos de posts sempre serão ouvidos. Sem falar no look do dia né,afinal de contas quem vive sem ? Pois é galera,eu sempre posto no meu insta (@miladbogho)  e agora vou poder detalhar tudinho aqui. Fotos de inspiração,customizações e super dicas estarão sempre por aqui,então fiquem ligados!!! Espero que possa agradar a vocês e que possamos fazer uma parceria nota 10!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário