domingo, 27 de janeiro de 2013

DESTROYED IT´S ALL YOU NEED

E aí galera,depois da breve apresentação,ta na hora de mandar ver aqui né ? Acho que não há tema melhor pro primeiro post do que algo justificando o nome. Jeans destroyed,podrinhos,chamem do que quiser,a verdade é que são a sensação do momento!!! Eles vão bem com tudo , desde um look mais despojado com T-shirt e tênis,até com um salto alto pra balada. Com certeza é um item que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer um. Vai dizer que aquele rasgadinho não dá um charme? Rsrs Sou fã assumida, pra mim calça rasgada dá de dez à zero em qualquer calça perfeitinha. Então chega de papo furado,vou mostrar umas peças que seguem esse perfil destroyed e são lindas !!!
Apesar do mega rasgado,esse shortinho ficou uma graçã com essa camisa de seda,só colocar um saltão e tá pronta pra balada!!!
Essa calça tá bem detonada,mas com um tênis ficou perfeita, rasgada no limite rsrs.

Não é que o coletinho jeans voltou com tudo? Seja ele mais comportado,rasgadinho,manchado ou com tachas, é um ítem super em alta e que dá um UP em qualquer produção mais basiquinha.
Essa calça foi a minha paixão,achei despojada,chique e diferente. Não vejo a hora de customizar uma pra mim!!!
Assim como a branca,achei suuper diferente, e com uma pegada mais Rock, chama atenção sem ficar over.
Tie dye é um must have,super em alta,só tem que tomar cuidado com o resto do look,porque ele já chama atenção por si só.
Rawr!!! Achei suuuper fofa essa calça,pras meninas que não gostam tanto de mostrar a perna, fica ousada mas não de um jeito vulgar, e ainda super estilosa!!!


E por fim , rainbow!!! Chamou minha atenção, não, é o tipo de peça que a gente não sabe se ama ou odeia rsrsrs. Mas fala sério,chama super atenção. Eu apostaria nela com uma blusinha branca e aí é só sucesso!!!


É isso aí pessoal,amanhã tem mais !!!
Beijinhos,
Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário