quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

App Me!!

E aí pessoal,hoje resolvi variar um pouco do assunto de moda. Falaremos de aplicativos de celular ! ! Não sei se vocês são como eu,mas não vivo sem esses apps,vivem salvando minha vida rsrs. Vou apresentar aqui pra vocês os meus favoritos que uso sempre. Todos estão disponíveis tanto para Iphone/Ipod/Ipad quanto para Android.
1. Facebook,acho que nem precisa de descrição né?A rede social mais famosa do mundo.
2. Twitter,um meio rápido de se comunicar. Será que 140 caracteres são suficientes?
3. Messenger,na verdade ele é apenas o chat do Facebook. Na minha opinião ele facilita,fica mais rápido de conversar e não demora tanto quanto o face pra carregar.
4. Tumblr, adoro! Nele você cria e segue blogs com textos lindos.
5. Google,o jeito mais fácil de buscar tudo na internet.
6. Google Tradutor, facilia muito quando se quer ver se aquela palavrinha está certa na língua desejada.
7. Viber, nos permite fazer ligações gratuitas,desde que estejamos conectadoa a internet.
8. Bloglovin´, adoro! Pra mim é perfeito,me deixa seguir vários blogs em um mesmo app,assim fico sempre atualizada pra postar aqui pra vocês :D
Meus apps para fotos!
9. FotoRus, colagens,gif´s e edições em um só lugar.
10.HDR FX,fotos com melhor qualidade e ótimos efeitos.
11. PS Express,um photoshop muuuuito básico,mas quebra o galho na hora de por um contraste ou brilho na foto.
12. 9GAG, me divirto com os posts engraçados de lá.
13. Blogger,esse é um dos que eu mais uso hoje em dia,quando não tenho acesso ao computador,faço os posts por ele.
14. Skype, igualzinho ao do computador, com direito ao chat via microfone e video conferência.
15. Caleidoscópio,vários looks de todos os lugares do mundo. Muitas vezes coloco looks de lá aqui.
16. Heartbooth, acho fofo,junte seus amigos e faça uma colagem linda em formato de coração!
17. Shazam,ótimo pra quando precisamos descobrir o nome daquela música que ta tocando no rádio.
18. Keek, é uma nova rede social,só que de vídeos.. você posta mini vídeos de até 30 segundos e compartilha com seus seguidores.
Meus favoritos!!!! Não vivo sem esses três.
19. Whatsapp, troque mensagens com seus amigos gratuitamente. Única desvantagem é que pra aparelhos da apple ele é pago, apenas 1,99 dólares.
20. Instagram!! Quem me segue sabe que posto quase todo dia lá,rede social só de fotos,amo de paixão. Aproveitem e me sigam lá :D @miladbogho
21. Esse jogo ganhou meu coração e me fez viciar. Jurassic Park Builder,nele você constrói seu próprio parque e  desenvolve dinossauros,pode parecer bobo,mas é bem divertido.

É isso aí pessoal,espero que tenham gostado.
Beijinhos,
Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário